PORTO ALEGRE SERÁ O PONTO DE ENTRADA PARA O CONESUL, DIZ VICE-PRESIDENTE DA TAP

O vice-presidente da TAP, Luiz da Gama Mór, espera que a criação de um voo direto de Porto Alegre a Lisboa, anunciada ontem, possa tornar a Capital gaúcha o ponto de entrada dos europeus para o Conesul. Em entrevista ao Gaúcha Atualidade, ele disse que aguarda para os próximos dias a aprovação da ANAC para dar início às operações.

— A ideia é fazer de Porto Alegre o ponto de entrada para a região do Conesul — disse Gama Mór.

O novo voo foi anunciado na segunda-feira, depois de um encontro entre o vice-presidente da TAP e o governador Tarso Genro. A duração da viagem, cerca de 10 horas e 30 minutos, é maior em uma hora, mas também nesse caso o passageiro escapa de conexões no complicado Guarulhos ou no acanhado Viracopos, em Campinas (SP).

Gama Mór enfatiza que, para o voo se consolidar, precisará contar com a opção dos gaúchos pela nova rota. Apesar de a maior parte dos voos de negócios a partir da Capital ter destino Frankfurt, Alemanha, o executivo da TAP diz que o passageiro voando para cidades alemãs teria facilidade na escala em Lisboa.

— Um aeroporto moderno, central, onde não neva e que fecha muitas poucas vezes no ano — adianta o vice-presidente da companhia. 

fonte/ZeroHora
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog