HELICÓPTERO CAI EM PORTUGAL NA SEGUNDA-FEIRA





Um helicóptero caiu esta manhã num campo junto à A2 (autoestrada do sul), na zona das pontes do Feijó.

De acordo com o que a TVI apurou, a bordo iam duas pessoas, que estão com ferimentos ligeiros.

O helicóptero operava ao serviço da empresa «HELIPORTUGAL» que, entre outros serviços, assegura a cobertura do trânsito para a TVI, todas as manhãs.

De acordo com as informações recolhidas, o aparelho ficou destruído, mas o piloto e a operadora de câmara salvaram-se apenas com ferimentos ligeiros.

Deslocaram-se ao local duas viaturas do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e mais de 20 elementos dos bombeiros de Cacilhas e Seixal, refere a Lusa.

O helicóptero da TVI que hoje aterrou de emergência está «completamente estável e não representa perigo», disse à agência Lusa o segundo comandante dos bombeiros voluntários no Seixal, esclarecendo que o aparelho não chegou a arder.

José Raimundo adiantou à agência noticiosa que, por medida de segurança, o aparelho foi coberto por uma espuma, utilizada para evitar qualquer deflagração.

A Polícia estabeleceu também um perímetro de segurança na área em que o helicóptero aterrou de emergência, numa zona desabitada e sem vias, paralela à autoestrada 2, em Alto do Moinho, Corroios, concelho do Seixal. 

fonte/TVi24/Lusa/foto/PedroKCunha/MarioCruz
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog