HELICÓPTERO CAI NO AERPORTO DE MARICÁ

MARICÁ - Os pilotos Daniel Tavares Alencar, de 33 anos, e Geovani Kopt, de idade não informada, estavam no helicóptero modelo Schweizer, prefixo PT HGP, que caiu por volta das 13h desta terça-feira no Aeroporto de Maricá. A aeronave, de instrução, era particular, e ainda não se sabe as causas do acidente. Ambos foram socorridos e levados no helicóptero dos Bombeiros para o Hospital Miguel Couto, no Rio. Técnicos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) acabam de chegar ao local. 

De acordo com testemunhas, dois pilotos estavam na aeronave, que saía para fazer um sobrevoo na região e, ao entrar numa área sem sustentação (vácuo), caiu.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Segundo informações de testemunhas, um médico que estava no local no momento do acidente fez os primeiros-socorros. Além disso, funcionários do aeroporto fizeram a retirada de uma das vítimas que estava presas às ferragens da aeronave. 

O comandante do 12º BPM (Niterói e Maricá), que estava indo para a cidade almoçar com o prefeito, seguiu para o local para ajudar nos trabalhos de resgate. 

fonte/foto/Oglobo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog