FLIGHTSAFETY GANHA APROVAÇÃO DA ANAC PARA SIMULADORES DOS BELL 212 2 412


Digite um texto ou endereço de um site ou traduza um documento.
Ouvir
Parte inferior do formulário
F

"A aprovação do nossos simuladores de helicópteros Bell 212 e Bell 412  pela ANAC mostra o nosso empenho e capacidade de oferecer aos nossos clientes no Brasil,  programas de formação em simuladores avançados  no país em que operam", disse Barbara Taylor, gerente de Fort Worth Learning Center.

A ANAC aprovou FlightSafety Bell's 430 simulador de vôo completo em 2009. FlightSafety oferece programas de treinamento e simuladores para todas as três aeronaves na sua Learning Center, em Fort Worth, no Texas.

FlightSafety é autorizada pela fábrica  da Bell Helicopter há mais de 30 anos. Atualmente, a empresa oferece programas de treinamento para Bell 212, Bell 214ST, Bell 222, Bell 230, Bell 412 e Bell 430 aviões em sua Learning Center, em Fort Worth, no Texas.

FlightSafety também oferece treinamento para o Bell 206 e Bell 407,  e é qualificada nas  normas da FAA Nível 7no Flight Training Devices em seu Centro de Aprendizagem em Lafayette, Louisiana.

Outros programas de formação profissional de helicóptero são oferecidos por FlightSafety nos Centros de Aprendizagem em Lafayette, Louisiana; Tucson, Arizona, West Palm Beach, Florida, e no aeroporto de Farnborough, no Reino Unido.

FlightSafety foi o primeiro a receber o simulador de Nível D da Federal Aviation Administration para um simulador de vôo de helicóptero. A empresa também foi a primeira a receber a qualificação FAA Nível 7 para  treinamento de vôo de helicóptero.

FlightSafety International é uma empresa de treinamento mundial para profissionais da aviação e fornecedor de simuladores de vôo, sistemas visuais a organizações governamentais, comerciais e militares. A empresa fornece mais de um milhão de horas de treinamento por ano para os pilotos, técnicos e profissionais de aviação de 154 países e territórios independentes. FlightSafety opera a maior frota mundial de  simuladores avançados  de vôo completo em Centros de Aprendizagem  na Ásia, Europa, América do Norte e do Sul, o Pacífico ea África do Sul.

fonte/Helihub

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog