WEBJET TEM CERCA DA METADE DE SEUS VOOS CANCELADOS NO BRASIL

250Image via Wikipedia

A companhia aérea Webjet teve 47,2% de seus voos programados para esta segunda-feira cancelados, segundo informações da Infraero (estatal que administra os aeroportos). Dos 72 voos previstos até as 14h, 34 foram cancelados. O total de atrasos é 25% (18 voos). Às 14h, cinco estavam atrasados.

Na noite de domingo, o cancelamento do voo 6709, da Webjet, acabou em bate-boca e tumulto no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador (BA). Dezenas de passageiros que partiriam da cidade para o Rio de Janeiro às 20h45 reclamaram da falta de uma justificativa da empresa sobre o cancelamento e em relação aos critérios de relocação para outros voos.

Por meio de nota, a Webjet informou que o alto índice de voos cancelados nesta segunda-feira foi motivado pela impossibilidade de exceder o limite de horas de trabalho da tripulação da companhia aérea. "A companhia foi obrigada a reduzir o numero de voos na ultima semana de setembro para cumprir a lei nº 7.183, que regula os limites de trabalho dos aeronautas", diz o texto. A empresa credita o problema ao forte crescimento da demanda em setembro.

fonte/Terra
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog