AVIÃO DA TRIP JÁ HAVIA APRESENTADO PROBLEMAS



Por volta das 20h desta quinta-feira, o voo que saiu de Belém e passou por Altamira acabou sendo encerrado precocemente em Santarém por causa de problemas na aeronave. A Trip então colocou os passageiros num avião da TAM para Manaus e adiou a passagem por Itaituba para a manhã de hoje.O voo era o 5317 e o avião era de modelo ATR-72.
Às 6h desta sexta-feira, os passageiros com destino a Itaituba, após dormirem no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, recomeçaram a viagem, mas logo perceberam que estavam no mesmo avião que apresentou problemas em Santarém. Logo após a decolagem, os problemas recomeçaram até o novo pouso em Manaus. As informações foram repassadas pelo passageiro Otávio Neto, historiador de 32 anos de idade.
Entre os passageiros estão políticos paraenses em campanha pelo interior daquele estado, como o deputado estadual Miriquinho Batista (PT), e músicos da banda Calypso. Os passageiros reclamaram ainda que, desde o primeiro problema no voo, em Santarém, eles "só têm comido misto quente".
O comandante Mauro Cunha confirmou que o avião enfrentou problemas logo no início do voo. "Fizemos vários procedimentos para solucionar o trem de pouso até conseguir reativá-lo. Foi quando conseguimos efetuar o pouso com segurança", disse.

fonte/D24Am/foto/AE
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog