ANAC INICIA AUDIÊNCIA DO AEROPORTO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE, RIO GRANDE DO NORTE



O Teatro Municipal de São Gonçalo do Amarante recebe na manhã desta sexta-feira, 24/09, a segunda audiência que trata da Concessão da Construção Parcial, Manutenção e Exploração do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante. Esta é a primeira audiência ocorrida no município. A primeira foi realizada em Brasília, no último dia 17.

Audiência é a primeira em solo potiguar sobre o aeroporto de São GonçaloA audiência conta com a presença de Rubens Vieira, diretor da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), e discutirá possíveis alterações no edital, que serão efetuada pelo Tribunal de Contas da União, que liberará o edital para que os investidores interessados possam participar da concorrência.

De acordo com Rubens Vieira, o investidor responsável pela construção do aeroporto internacional definirá o cronograma de obras, que devem ser iniciadas a partir do segundo semestre de 2011 e concluidas em novembro de 2013. Assim, Natal não poderá contar com o aeroporto se for sediar a Copa da Confederações em 2013, um preparativo para a Copa do Mundo de 2014, que terá a capital do RN como uma das sub-sedes
.

fonte/TribunaDoNorte
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog