POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E COLETES EM ÁREA DA AERONÁUTICA

No início da tarde de Terça-Feira, policiais militares apreenderam drogas, coletes a prova de balas e objetos em um tipo de campana dentro da área da Aeronáutica, na Vila Cutia – área do São Raimundo
 
A apreensão dos objetos foi feita, após a polícia ser acionada ao local, devido a um disparo realizado por arma de fogo que chamou a atenção dos moradores daquele bairro. 
 
De acordo com o comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Jefferson Telles, os policiais, ao chegarem próximo ao muro da base aérea, foram recebidos a tiros, e por isso solicitaram apoio de outras viaturas. 
 
“Para o reforço foram acionadas cinco viaturas, duas motocicletas e um helicóptero do Grupo de Operações Táticas Aéreas (GTA). A polícia adentrou ao mato e se deparou com um laboratório de refino da droga em forma de campana”, disse o coronel. 
 
A polícia ainda tentou perseguir dois homens que estavam no local e que confrontaram os militares, mas não conseguiu prender nenhum dos suspeitos. 
 
Na área, foram apreendidos quase 2kg de maconha, 177 petecas de merla, nove coletes balísticos vencidos, sendo três de uso da Polícia Militar, caderno com anotações de clientes e do lucro com a venda da droga, vários carpetes e roupas. 
 
Todo o material foi levado para a Superintendência da Polícia Federal, no Bairro da Cohama, por ter sido encontrado em área de jurisdição federal.
 
Jornal pequeno
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog