MÃEZONA !!! ANGELINA JPLIE APRENDEU A PILOTAR AVIÃO PARA PRESENTEAR MADDOX

Imagem: Arquivo Famosidades
SÃO PAULO - Provando que é uma mãezona e tanto, Angelina Jolie revelou que aprendeu a pilotar aviões porque queria surpreender o filho mais velho, Maddox, em seu aniversário. A atriz fez aulas de direção quando percebeu que o menino, hoje com 8 anos, adorava ver os aviões voando no céu.

"Quando Maddox tinha um ano e meio, foi ao aeroporto almoçar e ver os aviões. Então eu pensei: 'Eu poderia voar'. Aí, prometi a ele que eu voaria em seu segundo aniversário", contou a esposa de Brad Pitt à revista "Vanity Fair".

Outro motivo para a atriz pilotar é o fato de se sentir livre de tudo e todos: "É o único lugar em que estou completamente sozinha. No ar, independente de tudo. Brad ama os aspectos técnicos da aviação. Ele ama as checagens e todas as coisas matemáticas. Eu sou terrível em matemática, mas amo poder ir a qualquer lugar e ter essa liberdade".

fonte/foto/MSN/Entretentimento/Famosidades

Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog