CONCLUÍDO RESGATE DOS CORPOS EM TRÊS FORQUILHAS

HUltraleve caiu no Morro do Oratório, em local de difícil 
acesso - Divulgação, Brigada MilitarUltraleve caiu no Morro do Oratório, em local de difícil acesso
Os corpos de Adalberto Padilha Silveira, do Mato Grosso, e de uma mulher, ainda não identificada, foram resgatados do Morro do Oratório, em Três Forquilhas.


Uma equipe formada por dois policiais civis e oito bombeiros partiu de uma estrada a cerca de um quilômetro de distância do local do acidente. A mata densa do morro e a subida íngreme que eles tiveram de enfrentar fez com que a caminhada demorasse mais de três horas.


Quando a equipe chegou ao local, um helicóptero da Brigada Militar pairou sobre a aeronave, içou um dos corpos e o levou até a estrada. Depois, repetiu a operação para resgatar a outra vítima. O içamento dos cadáveres demorou duas horas.


Neste momento uma camionete do Corpo de Bombeiros se prepara para fazer o transporte dos corpos. Será necessário percorrer 30 quilômetros em uma estrada precária até Três Forquilhas e depois mais 5 quilômetros até o município de Terra de Areia. Lá, os corpos serão transferidos para um carro funerário que se dirigirá ao Instituto Médico Legal de Osório, a 55 quilômetros de Terra de Areia.


O ultraleve em que eles estavam caiu no meio da mata nativa, em local de difícil acesso. Os dois participariam de um concurso de ultraleves na cidade de Torres.
fonte/ZeroHora/foto/BrigadaMilitar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog