SITUAÇÃO MELHORA NO AEROPORTO SANTOS DUMONT, MAS ÍNDICE DE ATRASOS AINDA É ALTO

Apesar da melhora, aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, ainda enfrenta problemas nesta segunda-feira (5). Até as 14h, dos 83 voos previstos para decolar, 47 partiram com atraso, ou seja, cerca de 56% do total de aeronaves, segundo a Infraero.

De acordo com a empresa, devido ao fechamento do aeroporto de Cogonhas entre às 9h30 e 9h45 da manhã de hoje, quatro voos com partida do aeroporto Santos Dumont, foram cancelados para evitar efeito dominó e todos os passageiros foram remanejados para outros voos. Apesar da medida, a movimentação no aeroporto ainda é grande e há filas. O aeroporto opera por instrumentos.

Segundo dados da Infraero, cerca de 36% do total dos voos domésticos atrasaram nesta segunda-feira onde alguns dos principais aeroportos do país operam por instrumentos, devido ao mau tempo.

São Paulo
Cerca de 61% dos voos previstos para partir até as 14h de hoje do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, decolaram com atraso, segundo informações da Infraero.

Dos 124 aviões até o horário, 76 levantaram voo atrasados devido ao mau tempo. Desde a abertura, o aeroporto de Congonhas opera por instrumentos. De acordo com a empresa, dois voos foram cancelados e os passageiros, remanejados em outros voos.

No aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, 36 dos 112 voos previstos até as 14h atrasaram mais de 30 minutos, o que representa 32,1% do total. Outros quatro voos acabaram cancelados.

fonte/UOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog