AEROPORTO DE CONGONHAS TEM 61% DOS VOOS ATRASADOS PELO MAU TEMPO


As más condições do tempo em São Paulo estão provocando atrasos em aeroportos de todo o País na manhã desta segunda-feira. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o terminal de Congonhas opera por instrumentos o que está ocasionando atrasos em pousos e decolagens, além de lotar o saguão do aeroporto. 

Ao menos 76 voos originados em Congonhas atrasaram e sete foram cancelados pelas dificuldades meteorológicas. Isso equivale a mais de 61% dos trajetos previstos até as 14h. 

No aeroporto Santos Dumont (RJ), os vôos para Congonhas chegaram a ser suspensos às 9h30, mas já foram retomados. Conforme a Infraero, 91 voos atrasaram (64% dos previstos) e 11 foram cancelados no mesmo período.

A assessoria de Congonhas informou que o terminal opera em condições normais para as condições do tempo e que não houve fechamento da pista.

No Aeroporto de Guarulhos, as filas são menores e 36 dos 112 voos previstos da até às 14h atrasaram mais de 30 minutos, o que representa 32% do total. Outros quatro voos acabaram cancelados. 

fonte/Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog