MOGIANO ASSUME PRESIDÊNCIA DA WEBJET


O mogiano Julio Rudge Perotti, que já administrou o aeroporto de São José dos Campos, em São Paulo, se tornou, na segunda quinzena de fevereiro, presidente-interino da empresa de aviações Webjet Linhas Aéreas, terceira maior empresa aérea nacional em participação no mercado brasileiro, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Sediada no Rio de Janeiro, a Webjet iniciou suas operações em 2004.

Perotti trabalhava, em 2004, como consultor do grupo CVC, maior operadora e agência de turismo do Brasil. Foi neste ano que o projeto de implantação de uma nova companhia aérea teve início, o que resultou na compra da Webjet. Desde maio de 2007, ele ocupava a vice-presidência de operações da Webjet e foi responsável pelos grandes contratos internacionais da empresa. Perotti realizou a reestruturação e capacitação técnica da companhia, gerindo as áreas de Operações, Manutenção e Suprimentos da companhia. Além disso, era o responsável por todos os contratos internacionais da empresa.

Com larga experiência no setor aéreo, assumiu no dia 14 de fevereiro, interinamente, a presidência da empresa, substituindo José Wagner Ferreira, que entregou o cargo com pedido demissionário no grupo empresarial que comanda a companhia. Apesar de estar como interino, Perotti já definiu sua linha de trabalho. "Daremos continuidade da linha de gestão, com foco nas estratégias de low cost (baixo custo), concentradas no ganho de eficiência e na busca permanente de redução de custos, sem penalizar qualidade nem pontualidade. São minhas prioridades à frente da Webjet", esclareceu o executivo de 44 anos de idade.

O mogiano se formou em 1986 como oficial da Força Aérea Brasileira (FAB).

fonte/MogiNews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog