DOIS NORTOS E TRES FERIDOS EM QUEDA DE AVIÃO NO MÉXICO




Uma intensa mobilização por elementos das várias corporações foi registrada na manhã da quarta-feira (24) após ter sido dado o informe da queda de um avião Cessna 182, pertencente a Base Aérea 13, da Força Aérea do México, em Chihuahua (em destaque acima), no México.

Após várias horas de sigilo, o General Felipe de Jesús Espitia, mencionou que havia dois elementos militares que morreram no momento do impacto. Eles não foram identificados.

O comandante da Quinta Zona Militar, disse que mais três homens da Secretaría da Defesa Nacional (Sedena), que estavam n avião, sobreviveram, mas com ferimentos graves. Se desconhecem as causas da queda do pequeno avião. Presume-se que puderia tratar-se de una falha mecânica.

O acidente ocorreu aproximadamente às 8:30 (hora local) e foram imediatamente mobilizados os elementos do Corpo de Bombeiros, da polícia e ambulâncias.

Informou-se que a aeronave havia acabado de decolar da Base Militar localizada ao lado do Aeroporto Internacional General Roberto Fierro Villalobos (Aeroporto Internacional de Chihuahua) em direção a localidade de San Diego de Alcalá.

fonte/Raul Ruiz Ochoa (El Pueblo)/foto/Televisa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog