TRIP ESCLARECE INCIDENTE COM AVIÃO NO PARANÁ




A empresa TRIP Linhas Aéreas divulgou nota no final da manhã desta segunda-feira lamentando o incidente com a aeronave ATR-72-212A, prefixo PP-PTO, que fazia o voo 5453, ontem, partindo de Curitiba com destino a Cascavel.

A nota informa que a aeronave alternou o pouso para o aeroporto de Foz do Iguaçu em função das más condições meteorológicas e explica que o comandante foi obrigado a arremeter o avião e esse procedimento ocasionou uma pane no motor.

De acordo com relato de passageiro do voo à imprensa, todos no avião ficaram assustados com um princípio de incêndio que atingiu a turbina esquerda da aeronave.

O avião partiu do Aeroporto Internacional Afonso Pena, na região de Curitiba, às 21h40, e as chamas teriam começado por volta das 23 horas, quando a aeronave sobrevoava a cidade de Cascavel.

A companhia afirma que apesar da manobra de emergência, o ATR-72, ano 2009, aterrissou em condições de segurança na cidade de Foz do Iguaçu, preservando a integridade física dos 50 passageiros a bordo. Nenhum deles precisou de atendimento médico.

A TRIP Linhas Aéreas explica que os passageiros foram prontamente transferidos para outros voos.


fonte/foto/Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog