"SALE"- VENDE-SE SUKHOI SU-27UB

Vende-se: Su-27UB


Isso mesmo. A Pride Aircraft, empresa norte-americana especializada em manutenção, restauração, preservação, treinamento e venda de aeronaves históricas está negociando a venda de dois Sukhoi Su-27UB (versão bilpace, de treinamento), caça projetado pela extinta União Soviética e que hoje compreende a espinha dorsal de muitas forças aéreas ao redor do globo.
As aeronaves, que provavelmente vieram da Ucrânia, tiveram os seus sistemas de armas e outros equipamentos de militares retirados, atendendo as normas das autoridades norte-americanas e ucranianas.


A equipe de técnicos da Pride Aircraft realizou um extenso trabalho de manutenção e restauração de toda a estrutura dos caças, bem como substituiu alguns equipamentos e sistemas russos por módulos ocidentais, visando a simplificação e facilidade na obtenção de peças e material sobressalente para manutenção. A equipe também revisou as duas turbinas dos jatos de combate. Apesar das modificações, os técnicos garantem que as características de velocidade, alcance, desempenho e performance continuam idênticas ao original.
Os interessados em adquirir uma (ou as duas aeronaves) podem contactar John Morgan no e-mail prideaircraftinc@aol.com ou no telefone +1 815-969-7743. Prevendo uma avalanche de ligações de curiosos e entusiastas de aviação, os proprietários pedem para que apenas clientes “sérios” e em potencial entrem em contato.
fonte: Revista Asas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog