GOL CORTA PARA MENOS DA METADE VOOS ENTRE CHILE E BRASIL

A companhia aérea Gol anunciou nesta quinta-feira que reduziu a menos da metade a frequência de seus voos entre Chile e Brasil para enfrentar um cenário complexo na indústria aerocomercial, afetada pela crise mundial e pela gripe suína.

A empresa, dona da Varig, também decidiu suspender os serviços da marca aos sábado e domingos entre Santiago e São Paulo.

A empresa disse que eliminará os voos de Santiago para Porto Alegre com escalas em Buenos Aires a partir de 15 de agosto.

A Gol manterá a frequência de sete voos semanais entre a capital chilena e São Paulo, também com escala na capital argentina.

"Antes, a Gol operava 16 frequências semanais entre o Brasil e Chile, e agora, a empresa terá um total de sete voos semanais", disse a empresa em comunicado.

A companhia aérea de baixo custo, que já havia suspendido a rota Santiago-Lima, informou que as vendas de passagens estarão temporariamente indisponíveis no site da empresa na internet para a reacomodação dos passageiros que compararam passagens para os voos cancelados.

As vendas se normalizarão na sexta-feira, disse a Gol.

fonte: Reiters

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog