AEROPORTO DE GUARULHOS FECHA DEVIDO A FORTE NEVOEIRO

O aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), foi fechado para pousos e decolagens entre as 5h50 e 9h devido a um forte nevoeiro que atinge a região nesta manhã de sexta-feira. Segundo a Infraero, durante a madrugada, 43 voos foram alternados para Campinas, Ribeirão Preto, Confins (MG), e para o Galeão, no Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com a Infraero, até as 9h, 13 voos haviam sido cancelados e nove estavam atrasados. O aeroporto de Congonhas operava, às 9h25, por instrumentos e, até as 9h, nove voos haviam sido cancelados e 11 estavam atrasados.

Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina também sofreram com a neblina. O aeroporto de Florianópolis chegou a ficar fechado pela manhã.

Neblina deve continuar
Segundo o Climatempo, a neblina deve voltar ao Estado São Paulo no sábado pela manhã. No domingo, o fenômeno aparece com menor intensidade.

A neblina é causada pela baixa temperatura aliada à alta umidade relativa do ar no início do dia. O Climatempo informa que a visibilidade no aeroporto Campo de Marte, às 10h, estava em 1,5 km. Durante a manhã, no aeroporto de Guarulhos, a visibilidade estava em apenas 100 m.

fonte:Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog