AVIÃO PERDE A PORTA APÓS DECOLAR, A BORDO A BANDA SKANK









Os integrantes da banda Skank levaram um susto no domingo (19) minutos após embarcarem no avião que os levaria da cidade de Capelinha a Belo Horizonte, em Minas. A aeronave (de pequeno porte) fretada pelo grupo --um King Air, da empresa Líder Aviação-- sofreu uma pane e perdeu a porta cerca de cinco minutos após decolar. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, estavam no avião os quatro integrantes da banda, um empresário, um segurança, um produtor, além do piloto e do copiloto da aeronave.

O avião havia partido de uma pista em uma fazenda em Capelinha --onde o grupo se apresentou na noite de sábado (18)--, pois o aeroporto da cidade estava fechado para reformas. A pane ocorreu cerca de cinco minutos após a decolagem, no final da manhã de ontem.

De acordo com a assessoria de imprensa da Líder --que confirmou apenas a pane, mas disse não ter informações sobre o incidente com a porta--, o piloto conseguiu pousar na mesma pista e o grupo seguiu viagem em outro avião enviado pela empresa.

Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente.

fonte: UOL foto/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog