Pular para o conteúdo principal

AUSTRÁLIA TEM BOLSAS DE ESTUDO PARA PESQUISA E EXECUTIVOS

Boa chance para quem quer estudar em uma cidade australiana, como Sydney
Boa chance para quem quer estudar em uma cidade australiana, como Sydney

Quem tem vontade de estudar fora do País deve ficar de olho nesta oportunidade: até 30 de junho, o programa de bolsas Endeavour aceita inscrições para candidatos a cursos de especialização, mestrado, doutorado, pesquisa e cursos técnicos, todos na Austrália.

As bolsas são integrais e incluem, além das mensalidades do curso, custos de ida e volta do país, ajuda para alojamento e três mil dólares australianos mensais. Para quem quer fazer mestrado, o valor total da bolsa é de US$ 140 mil, enquanto para doutorado é de US$ 272,5 mil.

Para se candidatar, é preciso ter diploma de ensino superior e certificado de proficiência em inglês. Quem já fez pelo menos um ano de graduação em país de língua inglesa só precisa comprovar esse período. Também há uma modalidade de bolsa para executivos, que não exige ensino superior, mas experiência profissional relevante.

Antes de se inscrever, é preciso ser aceito em uma universidade australiana. As universidades participantes podem ser encontradas no site Universities Australia. Para se inscrever no programa e obter mais informações CLIQUE AQUI.

fonte/foto/PanRotas/Booking/estudarfora.org

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA