Pular para o conteúdo principal

AIR CANADA TERÁ PRIMEIRO VOO DE MONTREAL PARA AMÉRICA DO SUL


A Air Canada terá, a partir de 16 de dezembro, voo direto de Montreal (Canadá) para Lima (Peru). Sazonal, a ligação que vai até 27 de maio será a primeira da companhia aérea a partir da cidade canadense para o hemisfério sul. A forte demanda sazonal para o Arizona também ganhará foco com o serviço sem paradas de Montreal até Phoenix.

“A Air Canada dá continuidade a sua expansão global com o lançamento desta rota, a primeira sul-americana a partir do hub de Montreal e que oferecerá acesso conveniente ao Peru para os viajantes de Quebec e do Canadá Atlântico. Ela complementará nossos voos já existentes o ano todo a partir de Toronto e posicionará a empresa estrategicamente no crescente mercado entre Montreal e a América Latina”, afirma o presidente do Segmento de Passageiros da companhia, Benjamin Smith.

Ainda de acordo com Smith, em dois anos, a América do Sul será o terceiro continente que a Air Canada atenderá a partir de Montreal, depois da África (Casablanca e Argel) e da Ásia (Xangai). O voo para Phoenix oferecerá mais opções aos clientes que procuram viajar no inverno canadense. “Com essas novas rotas estamos reforçando a nossa presença no mercado de lazer de Quebec e em Montreal como um hub chave para os destinos dos EUA”.

Até o momento, a empresa lançou novos voos internacionais entre Montreal e Xangai, Vancouver-Taipei, Vancouver-Nagoya, Vancouver-Frankfurt, Vancouver-Londres Gatwick, Toronto-Mumbai, Toronto-Berlim, Toronto-Reykjavik, Montreal-Reykjavik , Montreal-Tel Aviv, Montreal-Argel e Montreal-Marselha, cujos serviços começam na próxima semana. 

fonte/foto/PanRotas/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA