AIR CANADA TERÁ PRIMEIRO VOO DE MONTREAL PARA AMÉRICA DO SUL


A Air Canada terá, a partir de 16 de dezembro, voo direto de Montreal (Canadá) para Lima (Peru). Sazonal, a ligação que vai até 27 de maio será a primeira da companhia aérea a partir da cidade canadense para o hemisfério sul. A forte demanda sazonal para o Arizona também ganhará foco com o serviço sem paradas de Montreal até Phoenix.

“A Air Canada dá continuidade a sua expansão global com o lançamento desta rota, a primeira sul-americana a partir do hub de Montreal e que oferecerá acesso conveniente ao Peru para os viajantes de Quebec e do Canadá Atlântico. Ela complementará nossos voos já existentes o ano todo a partir de Toronto e posicionará a empresa estrategicamente no crescente mercado entre Montreal e a América Latina”, afirma o presidente do Segmento de Passageiros da companhia, Benjamin Smith.

Ainda de acordo com Smith, em dois anos, a América do Sul será o terceiro continente que a Air Canada atenderá a partir de Montreal, depois da África (Casablanca e Argel) e da Ásia (Xangai). O voo para Phoenix oferecerá mais opções aos clientes que procuram viajar no inverno canadense. “Com essas novas rotas estamos reforçando a nossa presença no mercado de lazer de Quebec e em Montreal como um hub chave para os destinos dos EUA”.

Até o momento, a empresa lançou novos voos internacionais entre Montreal e Xangai, Vancouver-Taipei, Vancouver-Nagoya, Vancouver-Frankfurt, Vancouver-Londres Gatwick, Toronto-Mumbai, Toronto-Berlim, Toronto-Reykjavik, Montreal-Reykjavik , Montreal-Tel Aviv, Montreal-Argel e Montreal-Marselha, cujos serviços começam na próxima semana. 

fonte/foto/PanRotas/Divulgação

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas