Pular para o conteúdo principal

BUSCAS POR PESCADOR E CORONEL DA AERONÁUTICA DESAPARECIDOS NO LITORAL DO LITORAL DO RIO GRANDE DO NORTE CONTINUAM


O pescador e o coronel da Aeronáutica que desapareceram na costa do Rio Grande do Norte na última quinta-feira (5) ainda não foram encontrados. Em nota, a Marinha do Brasil informou que já fez buscas em mais de 13.500 km² de mar, desde a praia de Baía Formosa, no extremo Litoral Sul potiguar, até a praia de Macau, na região Central do estado.

O coronel Max de Carvalho Dias e o pescador Toinho zarparam do Iate Clube no dia 5, para pescar, e planejavam voltar no dia seguinte, o que não aconteceu. Eles estavam a bordo da Allure, uma lancha da marca Fishing, modelo 28WA, com 28 pés de comprimento (cerca de 8,5 metros).

Desde domingo (8), o navio-patrulha Guaíba e embarcações da Capitania dos Portos do estado percorrem o litoral à procura dos desaparecidos. A Força Aérea Brasileira, o Iate Clube de Natal e a comunidade marítima local também ajudam nas buscas, que continuam nesta terça-feira (10).

Além disso, a Capitania dos Portos têm divulgado o desaparecimento da lancha na comunidade marítima local e tentado colher informações que ajudem a encontrá-la. O Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) está emitindo “avisos-rádio náuticos” para informar o ocorrido às embarcações em trânsito na região.

fonte/G1-RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA