Pular para o conteúdo principal

AVIÃO DA RYANAIR POUSA DE EMERGÊNCIA, MOTIVO PASSAGEIRO BÊBADO

passageiro bebado_28jun2016 900px

Um passageiro alcoolizado cujo comportamento a bordo estava a colocar em risco a segurança do voo, levou a que o comandante de um avião da companhia de baixo custo irlandesa Ryanair optasse por uma aterragem de emergência no Aeroporto de Rebiechowo, na Polónia, na terça-feira, dia 28 de junho.

Segundo relata a imprensa polaca, o homem que provocou distúrbios a bordo e não acatou as recomendações do pessoal de cabina, tinha 46 anos de idade e passaporte da Letónia. Tinha embarcado em Londres num voo com destino a Riga, capital do seu país.

Para sair do avião na escala em Rebiechowo o passageiro, de estatura forte, teve de ser levado por uma brigada de quatro agentes da polícia de choque, em serviço no aeroporto. Conduzido a um hospital para ser observado e tratado, constatou-se que tinha um nível alcoólico no sangue superior a 2.5.

A polícia multou o passageiro em 187 euros pelo seu mau comportamento a bordo e por resistir aos polícias que o detiveram e que, como se vê na imagem, não tiveram o trabalho facilitado.

Esta bebedeira não ficará barata para o desastrado passageiro. Além da multa que pagou na esquadra de polícia polaca, receberá brevemente em sua casa a nota de despesa da Ryanair que lhe debitará os custos do desvio do avião da sua rota normal e as despesas ocasionadas pelo atraso da aeronave. E possivelmente terá de encontrar uma companhia com voos mais caros para o regresso, já que a companhia de baixo custo não lhe permitirá viajar mais nos seus aviões.

fonte/foto/NewsAvia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA