Pular para o conteúdo principal

PASSAGEIRA TENTA ABRIR PORTA DE SAÍDA DE VOO DA BRITISH AIRWAYS

Uma passageira aparentemente embriagada tentou abrir a porta de saída de um voo da British Airways que saiu nesta terça-feira (17) de Londres e chegou em Boston, nos Estados Unidos.
 
Não havia nenhuma indicação de que as ações da passageira tinham qualquer laço com o terrorismo, disse o porta-voz da polícia estadual, David Procopio, por e-mail, à Reuters.

Anteriormente, a polícia de Massachusetts afirmou que estava em direção ao aeroporto de Boston para atender uma chamada de uma passageira que teria tentado entrar na cabine de piloto do avião.

A investigação determinou que a passageira do voo 213, que saiu do aeroporto de Heathrow às 6h57, estava "intoxicada", segundo divulgou a polícia. A mulher, as testemunhas e a tripulação estão sendo entrevistados. A polícia diz que a mulher deve responder judicialmente pelo ocorrido.

A agência Reuters divulgou anteriormente que a polícia esperava prender a mulher. A agência divulgou um comunicado de um porta-voz da British que afirma o seguinte:
"Nossa tripulação pediu que a polícia fosse até o avião em Boston por causa de uma cliente desobediente a bordo. Nossos clientes e tripulação merecem ter um voo seguro e agradável, e nós não toleramos comportamentos abusivos".

Avião da British em que uma passageira tentou abrir a porta de saída é visto no aroporto de Boston (Foto: Reprodução CNN)Avião da British em que uma passageira tentou abrir a porta de saída é visto no aroporto de Boston (Foto: Reprodução CNN)


fonte/foto/G!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA