PASSAGEIRA TENTA ABRIR PORTA DE SAÍDA DE VOO DA BRITISH AIRWAYS

Uma passageira aparentemente embriagada tentou abrir a porta de saída de um voo da British Airways que saiu nesta terça-feira (17) de Londres e chegou em Boston, nos Estados Unidos.
 
Não havia nenhuma indicação de que as ações da passageira tinham qualquer laço com o terrorismo, disse o porta-voz da polícia estadual, David Procopio, por e-mail, à Reuters.

Anteriormente, a polícia de Massachusetts afirmou que estava em direção ao aeroporto de Boston para atender uma chamada de uma passageira que teria tentado entrar na cabine de piloto do avião.

A investigação determinou que a passageira do voo 213, que saiu do aeroporto de Heathrow às 6h57, estava "intoxicada", segundo divulgou a polícia. A mulher, as testemunhas e a tripulação estão sendo entrevistados. A polícia diz que a mulher deve responder judicialmente pelo ocorrido.

A agência Reuters divulgou anteriormente que a polícia esperava prender a mulher. A agência divulgou um comunicado de um porta-voz da British que afirma o seguinte:
"Nossa tripulação pediu que a polícia fosse até o avião em Boston por causa de uma cliente desobediente a bordo. Nossos clientes e tripulação merecem ter um voo seguro e agradável, e nós não toleramos comportamentos abusivos".

Avião da British em que uma passageira tentou abrir a porta de saída é visto no aroporto de Boston (Foto: Reprodução CNN)Avião da British em que uma passageira tentou abrir a porta de saída é visto no aroporto de Boston (Foto: Reprodução CNN)


fonte/foto/G!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog