Pular para o conteúdo principal

ACIDENTE AÉREO MATA 12 MILITARES NA COLÔMBIA

Destroços de avião militar que caiu na Colômbia (Foto: Força Aérea Colombiana / via Reuters)Doze militares das Forças Armadas da Colômbia morreram nesta sexta-feira em um acidente de avião no norte do país, segundo informou o presidente colombiano Juan Manuel Santos através do seu Twitter.

"Nós lamentamos um terrível acidente de um avião CASA no qual faleceram doze heróis da Força Aérea colombiana. Nossas condolências às suas famílias", escreveu o chefe de Estado na rede social.Segundo um comunicado da Força Aérea, a aeronave apresentou um problema em um de seus motores antes de desaparecer dos radares. Pouco depois, os destroços do avião foram encontrados no departamento de Cesar, no noroeste da Colômbia. Embora as autoridades não tenham dado informações oficiais sobre o que poderia ter causado a falha, alguns órgãos de imprensa do país afirmaram que o bimotor CASA-235 poderia ter sido atingido por um raio enquanto voava em condições adversas. 
fonte/foto/SputnikVews/Reuters


Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150731/1730659.html#ixzz3hW8YNdYF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA