quarta-feira, 10 de junho de 2015

NOVO DONO DA TAP PORTUGAL PODE SER CONHECIDO JÁ NESTA SEMANA

Pedro Passos Coelho, primeiro-ministro de Portugal, afirmou nesta segunda-feira, em Coimbra, que a holding gestora das participações do Estado Português em empresas públicas  ‘Parpública’ poderá estar em condições de dar o seu parecer sobre as propostas de Neeleman e Efromovich para a privatização da TAP SGPS ainda esta semana.
"Estaremos próximos de ter uma solução para a privatização da TAP", admite Passos Coelho, que reconheceu que o Governo estará "próximo" de ter uma solução para a privatização da TAP. O primeiro-ministro não se compromete com uma data para o anúncio da decisão final sobre o futuro dono da transportadora portuguesa, mas admite que possa ser já esta semana.
"Não sei dizer [se será esta semana], mas é possível que sim. É provável que a Parpública esteja em condições de apresentar uma decisão ainda esta semana", afirmou Passos Coelho, em declarações aos jornalistas, em Coimbra. "Estaremos próximos de ter uma solução para a privatização da TAP".
As palavras do chefe do Governo fazem eco das declarações do ministro da Economia, Pires de Lima, que avançou também nesta manhã que o futuro da companhia aérea portuguesa poderá ficar decidido esta quinta-feira.
"É possível que seja esta quinta-feira, mas não posso garantir ainda uma data definitiva para apreciar esse tema em Conselho de Ministros", afirmou o governante esta manhã. "Temos a expectativa de levar este tema a Conselho de Ministros numa das próximas reuniões", acrescentou.
 fonte/NewsAvia

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...