Pular para o conteúdo principal

TRIPULANTE DA GOL É MORTO APÓS REAGIR À ASSALTO EM CAMPINA, BELÉM


Homem estaria apenas aguardando horário para embarcar à trabalho.
Centro Integrado de Operações Policiais informou que carioca tinha 29 anos.


Um tripulante da companhia aérea Gol morreu após reagir a um assalto na tarde desta sexta-feira (3), na esquina das ruas 1° de Março e Gama Abreu, no bairro da Campina, em Belém. As informações foram confirmadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). A vítima caminhava com um celular quando foi abordado por um homem armado, reagiu e foi atingido por um tiro nas costas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda de acordo com o Ciop, o rapaz era carioca e tinha 29 anos. "Ele estaria apenas hospedado em um hotel nas proximidades de onde aconteceu a ocorrência, aguardando para embarcar à trabalho. Enviamos viatura, já fizemos contato com o Instituto Médico Legal (IML), mas ainda aguardamos os peritos para remover o corpo", afirmou o capitão Alexandre.
A empresa Gol informou, por meio de nota, que lamenta o ocorrido e que irá prestar assistência aos familiares e colegas de trabalho.
fonte/foto/G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA