Pular para o conteúdo principal

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS NO AEROPORTO DE MANAUS

Manaus - Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) da Polícia Federal do Amazonas (PF), apreenderam na manhã desta quinta-feira, 13,5 quilos de drogas, entre cocaína, maconha e ‘skank’, durante fiscalizações no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na zona oeste da capital.

De acordo com o delegado Caio Avanço, da DRE, em casos distintos, duas mulheres, sendo uma de  18 anos e outra de 21 anos, além de um homem que não teve a idade informada, foram presos quando tentavam embarcar com as drogas para outros Estados do país.

Conforme o delegado, a mulher de 18 anos, foi presa no momento em que tentava embarcar com 2 quilos de cocaína presa ao corpo, para a cidade do Rio de Janeiro. A outra suspeita de 21 anos foi detida quando tentava embarca em um vôo com destino a Recife, com 9 quilos de maconha tipo ‘skank’. “A droga estava escondida dentro da mala da suspeita”, disse.

Segundo o delegado, o homem foi preso com 2,5 quilos de maconha na bagagem, quando tentava embarcar para Natal (RN). O trio foi apresentado na sede da PF, no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste, onde foram autuados por tráfico de drogas e devem ser encaminhados na manhã desta sexta-feira, à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.

fonte/DM24

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA