TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS NO AEROPORTO DE MANAUS

Manaus - Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) da Polícia Federal do Amazonas (PF), apreenderam na manhã desta quinta-feira, 13,5 quilos de drogas, entre cocaína, maconha e ‘skank’, durante fiscalizações no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na zona oeste da capital.

De acordo com o delegado Caio Avanço, da DRE, em casos distintos, duas mulheres, sendo uma de  18 anos e outra de 21 anos, além de um homem que não teve a idade informada, foram presos quando tentavam embarcar com as drogas para outros Estados do país.

Conforme o delegado, a mulher de 18 anos, foi presa no momento em que tentava embarcar com 2 quilos de cocaína presa ao corpo, para a cidade do Rio de Janeiro. A outra suspeita de 21 anos foi detida quando tentava embarca em um vôo com destino a Recife, com 9 quilos de maconha tipo ‘skank’. “A droga estava escondida dentro da mala da suspeita”, disse.

Segundo o delegado, o homem foi preso com 2,5 quilos de maconha na bagagem, quando tentava embarcar para Natal (RN). O trio foi apresentado na sede da PF, no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste, onde foram autuados por tráfico de drogas e devem ser encaminhados na manhã desta sexta-feira, à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.

fonte/DM24

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog