Pular para o conteúdo principal

FERNANDO PINTO PERDE ESPERANÇAS E DÁ POR ENCERRADAS NEGOCIAÇÕES COM O SPAC

Fernando Pinto, presidente executivo da TAP, deu nesta segunda-feira, dia 27 de Abril, por encerradas as negociações com o Sindicato dos Pilotos (SPAC) para a desconvocação da greve que marcaram para os dias 1 a 10 de Maio, quando ainda na sexta-feira, após audiência com o Presidente da República tinha afirmado que a paralisação ainda poderia ser desconvocada.
Em conferência de imprensa de última hora na sede da companhia aérea, Fernando Pinto, anunciou à imprensa que considera finalizado o processo de conversações com o SPAC, porque a posição do sindicato foi de não recuar com a paralisação.
Fernando Pinto anunciou também que a preocupação da companhia vai centrar-se exclusivamente em minorar o impacto para os clientes e avançou ter a perspectiva de que haja pilotos que vão fazer voos não obrigatórios pelos serviços mínimos.
Sobre o que se passou para caírem por terra as expectativas que deixara na sexta-feira, Fernando Pinto disse que nessas conversações houve a tentativa de “explorar outros pontos, aconteceram propostas extremamente interessantes, houve um grande empenho da empresa”.
“Confesso que tive esperança ao longo do processo” acrescentou, admitindo que essa esperança “durou até à meia-noite de sexta-feira”, face à decisão do SPAC de que “não iam voltar atrás com a greve”.
fonte/NewsAvia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA