PROBLEMA TÉCNICO FAZ AVIÃO DA TAM RETORNAR A MANAUS APÓS A DECOLAGEM

 Um avião da TAM que decolou de Manaus com destino ao Distrito Federal precisou retornar para a capital amazonense por conta de um problema técnico no avião. Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram deslocadas para o aeroporto, mas o pouso transcorreu com normalidade e ninguém ficou ferido.

O vôo JJ9109  saiu de Manaus às 13h17 e pousou de volta às 14h.  Em nota enviada à imprensa, a TAM informou que aeronave retornou para Manaus para "checagem do sistema de piloto automático da aeronave e manutenção corretiva".

Todos os passageiros desembarcaram sem problemas da aeronave.  Segundo a empresa, os passageiros com conexões programadas estão sendo reacomodados em outros voos da companhia. Os demais passageiros que tinham Brasília como destino final serão reacomodados em um novo voo, com previsão de decolagem no período noturno.

Em nota, a TAM informou, ainda, que "está prestando assistência necessária aos passageiros. A companhia reitera que a segurança é um valor imprescindível e todas as suas decisões seguem procedimentos previstos em manuais para garantir uma operação segura".
 
fonte/D24AM
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog