Pular para o conteúdo principal

PROBLEMA TÉCNICO FAZ AVIÃO DA TAM RETORNAR A MANAUS APÓS A DECOLAGEM

 Um avião da TAM que decolou de Manaus com destino ao Distrito Federal precisou retornar para a capital amazonense por conta de um problema técnico no avião. Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram deslocadas para o aeroporto, mas o pouso transcorreu com normalidade e ninguém ficou ferido.

O vôo JJ9109  saiu de Manaus às 13h17 e pousou de volta às 14h.  Em nota enviada à imprensa, a TAM informou que aeronave retornou para Manaus para "checagem do sistema de piloto automático da aeronave e manutenção corretiva".

Todos os passageiros desembarcaram sem problemas da aeronave.  Segundo a empresa, os passageiros com conexões programadas estão sendo reacomodados em outros voos da companhia. Os demais passageiros que tinham Brasília como destino final serão reacomodados em um novo voo, com previsão de decolagem no período noturno.

Em nota, a TAM informou, ainda, que "está prestando assistência necessária aos passageiros. A companhia reitera que a segurança é um valor imprescindível e todas as suas decisões seguem procedimentos previstos em manuais para garantir uma operação segura".
 
fonte/D24AM
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA