AVIÃO DA RYANAIR FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA POR CONDUTA IMPRÓPRIA DE PASSAGEIRO




Um voo da companhia irlandesa de baixo custo Ryanair, que seguia na passada terça-feira, dia 10 de Janeiro, de cidade de Riga, na Letónia, para Dublin, na Irlanda, teve de divergir para o Aeroporto de Tirstrup, na Dinamarca, devido a comportamento irregular e má conduta de um passageiro.

Segundo a imprensa britânica, o passageiro, um homem, mostrava que estava bêbado e manifestava grande instabilidade, tendo despido a camisa, passeando-se em tronco nu pelo corredor do avião, com frequentes movimentos bruscos que simulavam eventuais agressões a outras pessoas.

A conduta do referido homem provocou alguma inquietação a bordo do aparelho, pelo que o comandante, para evitar qualquer situação desagradável, face ao fato do passageiro se recusar a retornar ao seu lugar, decidiu pousar no aeroporto mais próximo, onde o passageiro suspeito foi desembarcado e entregue às autoridades policiais. O avião seguiu o seu destino, depois de indispensável demora.

O jornal ‘The Mail’ do Reino Unido colocou na sua plataforma na internet um vídeo sobre o incidente, que já roda também, desde há algumas horas, na plataforma youtube.com.

fonte/foto/NewsAvia

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas