Pular para o conteúdo principal

JATO EXECUTIVO CAI NAS BAHAMAS

Um avião executivo Bombardier Learjet 35A embateu ontem, domingo, dia 9 de Novembro, num guindaste dos estaleiros do porto de Freeport, na ilha da Grande Bahama, e despenhou-se sobre os armazéns da estrutura industrial, quando fazia a aproximação ao aeroporto internacional da ilha. Morreram todos os nove ocupantes que seguiam a bordo do aparelho.

A aeronave tinha descolado cerca de uma hora antes do Aeroporto Internacional de Lynden Pinding, na cidade de Nassau, capital do arquipélago das Bahamas, na América Central.

O avião que se despenhou na ilha da Grande Bahama, sobre os estaleiros navais de Freeport, no domingo, dia 9 de Novembro.
O avião que caiu na ilha da Grande Bahama, sobre os estaleiros navais de Freeport, no domingo, dia 9 de Novembro.

O jato executivo, registro N17UF, tinha data de fabrico de 1979, e pertencia à empresa ‘Diplomatic Aviation, Limited (Bahamas)’. Desconhecem-se os motivos que levaram o avião a colidir no guindaste. O acidente verificou-se pelas 19h10 locais.

fonte/foto/NewsAvia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA