terça-feira, 11 de novembro de 2014

JATO EXECUTIVO CAI NAS BAHAMAS

Um avião executivo Bombardier Learjet 35A embateu ontem, domingo, dia 9 de Novembro, num guindaste dos estaleiros do porto de Freeport, na ilha da Grande Bahama, e despenhou-se sobre os armazéns da estrutura industrial, quando fazia a aproximação ao aeroporto internacional da ilha. Morreram todos os nove ocupantes que seguiam a bordo do aparelho.

A aeronave tinha descolado cerca de uma hora antes do Aeroporto Internacional de Lynden Pinding, na cidade de Nassau, capital do arquipélago das Bahamas, na América Central.

O avião que se despenhou na ilha da Grande Bahama, sobre os estaleiros navais de Freeport, no domingo, dia 9 de Novembro.
O avião que caiu na ilha da Grande Bahama, sobre os estaleiros navais de Freeport, no domingo, dia 9 de Novembro.

O jato executivo, registro N17UF, tinha data de fabrico de 1979, e pertencia à empresa ‘Diplomatic Aviation, Limited (Bahamas)’. Desconhecem-se os motivos que levaram o avião a colidir no guindaste. O acidente verificou-se pelas 19h10 locais.

fonte/foto/NewsAvia

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...