ENCONTRO NACIONAL DE AVIAÇÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA ACONTECE EM FORTALEZA

BRASIL Fortaleza Praia de Iracema 900dpi

A cidade de Fortaleza, capital do Estado do Ceará, no Nordeste Brasileiro, sedia a partir desta terça-feira, dia 18 de Novembro, o Encontro Nacional de Aviação de Segurança Pública 2014 (Enavseg 2014).

A iniciativa é da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), em parceria com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS/CE).

A abertura da Enavseg 2014 acontece às 20h30, no Quality Inn Hotel (Avenida Beira-Mar, 2340 – Meireles), com participação da Secretária Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça (Senasp/MJ), Regina Miki. A programação do evento segue até a próxima quinta-feira (20). O encontro técnico abordará, através de palestras e workshops, assuntos voltados à Aviação de Segurança Pública e Defesa Civil.

Cento e vinte profissionais das Organizações de Aviação da Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Força Nacional de Segurança Pública e das Unidades Aéreas das Polícias Militares (PMs), Polícias Civis (PCs) e Corpos de Bombeiros Militares (CBMs) dos 26 Estados da Federação e do Distrito Federal (DF) participarão da iniciativa.

Durante o evento, os participantes poderão conhecer os trabalhos de integração e estruturação da Aviação de Segurança Pública, bem como o acesso às informações disponíveis para o provimento logístico de operações aéreas policiais e de Defesa Civil e, ainda, consolidar uma proposta de implantação de uma Política Nacional para o segmento.

fonte/NewsAvia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog