Pular para o conteúdo principal

ENCONTRO NACIONAL DE AVIAÇÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA ACONTECE EM FORTALEZA

BRASIL Fortaleza Praia de Iracema 900dpi

A cidade de Fortaleza, capital do Estado do Ceará, no Nordeste Brasileiro, sedia a partir desta terça-feira, dia 18 de Novembro, o Encontro Nacional de Aviação de Segurança Pública 2014 (Enavseg 2014).

A iniciativa é da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), em parceria com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS/CE).

A abertura da Enavseg 2014 acontece às 20h30, no Quality Inn Hotel (Avenida Beira-Mar, 2340 – Meireles), com participação da Secretária Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça (Senasp/MJ), Regina Miki. A programação do evento segue até a próxima quinta-feira (20). O encontro técnico abordará, através de palestras e workshops, assuntos voltados à Aviação de Segurança Pública e Defesa Civil.

Cento e vinte profissionais das Organizações de Aviação da Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Força Nacional de Segurança Pública e das Unidades Aéreas das Polícias Militares (PMs), Polícias Civis (PCs) e Corpos de Bombeiros Militares (CBMs) dos 26 Estados da Federação e do Distrito Federal (DF) participarão da iniciativa.

Durante o evento, os participantes poderão conhecer os trabalhos de integração e estruturação da Aviação de Segurança Pública, bem como o acesso às informações disponíveis para o provimento logístico de operações aéreas policiais e de Defesa Civil e, ainda, consolidar uma proposta de implantação de uma Política Nacional para o segmento.

fonte/NewsAvia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA