quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PASSAGEIRO DE AVIÃO MORRE EM MATO GROSSO DO SUL APÓS PASSAR MAL DURANTE VOO



Um homem de 42 anos morreu dentro de um avião da TAM na tarde desta terça-feira (14), após passar mal durante um voo internacional que fez pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave saiu de Lima, no Peru, e estava programada para pousar no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da TAM, que informou que o passageiro passou mal a bordo do voo JJ8067, que decolou às 12h05 (de Brasília) desta terça-feira (14).

Ainda conforme a TAM, seguindo os protocolos de segurança, a tripulação prestou os primeiros socorros ainda durante o voo, que teve o pouso alternado para o aeroporto de Campo Grande às 17h31 (de Brasília).

A TAM ainda informou que prestará toda a assistência necessária aos familiares da vítima e que os demais passageiros seguirão viagem assim que a aeronave for liberada pelas autoridades responsáveis.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram a entrar na aeronave para atender a vítima, mas o homem já estava morto.
Segundo o Corpo de Bombeiros, dois médicos que estavam na aeronave tentaram reanimar a vítima antes do pouso. Não há informações da causa da morte, mas os bombeiros suspeitam que tenha sido provocada por uma parada cardíaca. A funerária está no local para retirar o corpo da vítima.

Veja na íntegra a nota da TAM:
A TAM Linhas Aéreas lamenta informar que um passageiro veio a falecer durante o voo JJ8067 (Lima - São Paulo/Guarulhos), que decolou às 12h05* desta terça-feira (14).
O passageiro passou mal a bordo e, seguindo os protocolos de segurança, a tripulação prestou os primeiros socorros ainda durante o voo.
O pouso foi alternado para o aeroporto de Campo Grande (MS) às 17h31*. Os demais passageiros seguirão viagem assim que as autoridades responsáveis liberarem a aeronave.
A TAM prestará toda a assistência necessária aos familiares.

fonte/G1

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...