AVIÃO DO GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL FAZ POUSO DE BARRIGA

Avião do Governo do Estado realizou pouso de emergência no final da manhã de hoje (22) no Aeroporto Internacional de Campo Grande. O compartimento do trem de pouso da aeronave não abriu, com isso aterrissagem foi de “barriga”.

De acordo com informações do hangar do Governo do Estado, o avião bimotor Baron 56 teve uma pane mecânica no trem de pouso e precisou realizar a aterrissagem de emergência na pista principal do aeroporto.

Não foi divulgado o número de passageiros do avião, porém o hangar afirmou que ninguém ficou ferido e todos já foram retirados da aeronave, mas acompanham o processo de perícia. A pista auxiliar, neste caso, é utilizada para pousos e decolagens.

Equipes do aeroporto e da Infraero estão avaliando os motivos da pane mecânica e tão logo irão retirar o avião da pista, uma vez que a partir das 12h45 seis pousos estão programados, sendo o primeiro deles de grande porte.

De acordo com a Infraero, a previsão é de que a pista seja liberada até às 13h. Os próximos pousos previstos incluem uma aeronave TAM, às 12h30, proveniente de Brasília (DF) e outra da Azul às 12h45 proveniente do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP).

fonte/CampoGrande News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog