segunda-feira, 29 de setembro de 2014

PASSAGEIRO É PRESO APÓS SE MASTURBAR EM VOO DA VIRGIN ATLANTIC

Um passageiro foi detido após ser flagrado se masturbando dentro de um avião em um voo da companhia aérea Virgin Atlantic, na última segunda-feira. As informações são do Gawker.

O voo estava programado para sair de Boston e seguir para Los Angeles, nos EUA. No entanto, o caso fez com que a aeronave fizesse uma escala em Omaha, para que o passageiro saísse do avião.

Segundo a companhia aérea, Doug Adams, 26 anos, foi ao banheiro dentro do avião e demorou para sair. Mais tarde, ele estava sentado ao lado de uma mulher, durante o voo, e começou a se masturbar. Incomodada, a mulher pediu o auxílio de funcionários.

 Depois de ser advertido, Adams levantou-se da sua poltrona e tentou sair do avião, tentando abrir as portas da aeronave. Neste momento, o piloto decidiu pousar a aeronave.

Adams foi escoltado por policiais para um hospital em Nebraska para observação e ficará preso por uns dias. Ele deve pagar uma multa pelo transtorno causado durante o episódio.

fonte/Terra

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...