DELTA ABRE MUSEU SOBRE A EMPRESA EM ATLANTA

 
 
A Delta Air Lines inaugurou o Museu do Voo Delta, em Atlanta (Estados Unidos), que conta a trajetória da companhia e o desenvolvimento da aviação comercial. As celebrações da inauguração comemoraram, também, a marca de 85 anos em prestação de serviços para passageiros. O museu fica abrigado nos hangares originais de manutenção da companhia, datados de 1940.

“Este museu é um testamento a rica história e cultura da Delta, que sempre foi profundamente enraizada no nosso povo”, diz o CEO da Delta, Richard Anderson. “O museu também comemora a contribuição da Delta para o transporte de passageiros, que influencia no crescimento econômico e desenvolvimento, promovendo melhor compreensão entre as culturas”, finaliza.

O museu tem centenas de artefatos, muitos deles nunca foram expostos ao público. Há também uma exposição permanente de cinco aeronaves: Travel Air 6B Sedan, The Spirit of Delta, um Boeing 767, DC-3 e Ship 41. O museu tem, ainda, um teatro para 117 pessoas e uma sala de conferência que pode abrigar até 30 pessoas.
 
fonte/PanRotas

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas