quinta-feira, 10 de abril de 2014

AERONAVE DE PULVERIZAÇÃO CAI E PILOTO FICA FERIDO EM PATOS DE MINAS


Aeronave Patos de Minas (Foto: Paulo Barbosa/G1)Piloto perdeu o controle da aeronave no momento da decolagem (Foto: Paulo Barbosa/G1)

Um piloto ficou ferido depois que o monomotor em que ele estava caiu em uma propriedade rural, nesta quarta-feira (9), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima iria pulverizar uma plantação de cana de açúcar, mas perdeu o controle da aeronave.

O homem, de 39 anos, informou a PM que ao decolar ele teve a visão ofuscada pelo sol. Quando tentou arremeter, ele caiu no final da pista e depois capotou o monomotor, que foi parar em uma plantação de milho.

Segundo a ocorrência, o defensivo agrícola ficou espalhado, mas não causou danos. O piloto foi socorrido por funcionários da fazenda e levado com ferimentos para o Hospital Regional de Patos de Minas. Segundo a administração do hospital, o estado é estável e está em observação.

fonte/foto/G1

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...