PILOTO "SOME" E AVIÃO DEMORA TRÊS HORAS PARA DECOLAR DE VITÓRIA RUMO A SÃO PAULO

 O atraso de três horas na saída de um voo da TAM com destino a São Paulo provocou tumulto no aeroporto de Vitória, na manhã deste domingo (2). O motivo, segundo os passageiros que se concentravam no saguão, era que o comandante escalado para pilotar a aeronave não apareceu na hora combinada.
"Nós perguntamos por mais de uma vez e os próprios funcionários alegaram que o piloto deveria ter dormido aqui em Vitória, mas viajou para o Rio de Janeiro sem avisar. Falaram que o piloto foi para a balada, passar o carnaval por lá", comentou Arnaldo Costa, 61 anos, que estava entre os cerca de 50 passageiros.
O voo 3799 estava marcado para sair de Vitória às 7 horas. No entanto, só partiu para a capital paulista às 10 horas. Vários passageiros estavam aflitos, pois embarcariam em cruzeiros marítimos saindo do Porto de Santos, litoral de São Paulo. "A tripulação está toda aqui, o avião também, mas o piloto sumiu. Nunca vi algo assim. A gente viu os funcionários cochichando a respeito do piloto, que perdeu a hora. Alguns falaram abertamente sobre a tal balada", contou outra passageira, que preferiu não se identificar.
No site da Infraero, a informação que constou durante toda a manhã era de que o avião não decolou no horário previsto por conta de um "atraso técnico".
Às 10 horas, o avião enfim decolou. A TAM informou, por meio de nota, que o voo atrasou  "devido a troca de tripulação". A companhia área também alegou que os passageiros receberam a devida assistência. 
Veja a nota da TAM na íntegra:
A TAM Linhas Aéreas informa que o voo JJ3799 (Vitória – São Paulo/ Congonhas), com decolagem prevista para as 7h de hoje (2), partiu às 10h devido a troca de tripulação.

A companhia lamenta os transtornos causados e reitera que os passageiros receberam a assistência necessária.
fonte/GazetaOnLine

Enhanced by Zemanta

Comentários

Francisco disse…
Qualidade Red Carpet!

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas