Pular para o conteúdo principal

PILOTO "SOME" E AVIÃO DEMORA TRÊS HORAS PARA DECOLAR DE VITÓRIA RUMO A SÃO PAULO

 O atraso de três horas na saída de um voo da TAM com destino a São Paulo provocou tumulto no aeroporto de Vitória, na manhã deste domingo (2). O motivo, segundo os passageiros que se concentravam no saguão, era que o comandante escalado para pilotar a aeronave não apareceu na hora combinada.
"Nós perguntamos por mais de uma vez e os próprios funcionários alegaram que o piloto deveria ter dormido aqui em Vitória, mas viajou para o Rio de Janeiro sem avisar. Falaram que o piloto foi para a balada, passar o carnaval por lá", comentou Arnaldo Costa, 61 anos, que estava entre os cerca de 50 passageiros.
O voo 3799 estava marcado para sair de Vitória às 7 horas. No entanto, só partiu para a capital paulista às 10 horas. Vários passageiros estavam aflitos, pois embarcariam em cruzeiros marítimos saindo do Porto de Santos, litoral de São Paulo. "A tripulação está toda aqui, o avião também, mas o piloto sumiu. Nunca vi algo assim. A gente viu os funcionários cochichando a respeito do piloto, que perdeu a hora. Alguns falaram abertamente sobre a tal balada", contou outra passageira, que preferiu não se identificar.
No site da Infraero, a informação que constou durante toda a manhã era de que o avião não decolou no horário previsto por conta de um "atraso técnico".
Às 10 horas, o avião enfim decolou. A TAM informou, por meio de nota, que o voo atrasou  "devido a troca de tripulação". A companhia área também alegou que os passageiros receberam a devida assistência. 
Veja a nota da TAM na íntegra:
A TAM Linhas Aéreas informa que o voo JJ3799 (Vitória – São Paulo/ Congonhas), com decolagem prevista para as 7h de hoje (2), partiu às 10h devido a troca de tripulação.

A companhia lamenta os transtornos causados e reitera que os passageiros receberam a assistência necessária.
fonte/GazetaOnLine

Enhanced by Zemanta

Comentários

Francisco disse…
Qualidade Red Carpet!

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA