segunda-feira, 3 de março de 2014

AVIÃO AGRÍCOLA CAI E DEIXA UM MORTO

 Fotos divulgadas mostram que a aeronave colidiu com um galpão na fazenda.....


O avião agrícola caiu na manha de hoje (03) na Fazenda Cana Brava em Carolina a 200 quilômetros de Balsas, segundo informações o piloto identificado como Sidney morreu no local do acidente, ainda não se sabe o que ocasionou a queda do avião.
fonte/foto/Blog FGbalsas

Atualizado 18:50 hs
Corpo de piloto removido de fazenda para o IML de Imperatriz
Foi removido por volta das 18h na fazenda Cana Brava o corpo do piloto Sidney Nardi. Ele morreu em acidente com avião agrícola na manhã desta segunda-feira (03), em Carolina.

O corpo do piloto com idade aproximada de 40 anos deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal em Imperatriz para que seja avaliada a causa da morte. A fazenda fica a cerca de três horas do centro de Carolina, e por conta das chuvas o corpo ainda não foi removido.

De acordo com a Polícia Civil no município, a aeronave continua no local e será retirada após vistoria feita pela Aeronáutica. O laudo com a causa do acidente será investigado pelo Primeiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA I).

fonte/IDifusora

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...