"BOA NOITE" FOI A ÚLTIMA MENSAGEM DO VOO QUE DESAPARECEU NA ÁSIA, DIZ EMBAIXADOR


"Boa noite" foi a última mensagem do voo que desapareceu na Ásia, diz embaixador ATAR/AFP
Militares da Força Aérea da Indonésia participam dos trabalhos de busca pelo avião da Malaysia Airlines Foto: ATAR / AFP
 
A última mensagem de rádio transmitida ao controle aéreo pelo Boeing 777 desaparecido com 239 pessoas a bordo desde sábado foi "tudo bem, boa noite", informou nesta quarta-feira o embaixador da Malásia em Pequim, em um encontro com parentes de passageiros chineses.

Estas palavras foram pronunciadas por um dos pilotos no momento em que a aeronave, que viajava entre Kuala Lumpur e Pequim, deixava o espaço aéreo malaio para entrar no do Vietnã, destacou o embaixador Iskandar Sarudin, informa o jornal Straits Times, de Cingapura.

Pressionado pelos familiares a apresentar respostas para as muitas perguntas provocadas pelo misterioso desaparecimento do avião, após cinco dias de buscas infrutíferas, o embaixador disse que "não chegou o momento" de revelar as informações transmitidas pelos militares às autoridades civis.

O avião da Malaysia Airlines desapareceu em algum ponto entre o leste da Malásia e o sul do Vietnã. As buscas não apresentaram resultados até agora, apesar da mobilização "sem precedentes" de recursos, segundo o governo da Malásia.

fonte/foto/ZeroHora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog