Pular para o conteúdo principal

NOTA DA MALAYSIA AIRLINES

Domingo, 9 mar , 02:00 MYT 0800 Malaysia Airlines MH370 vôo Incident - 6 Declaração de mídia

Sepang, 9 de março de 2014 : Malaysia Airlines humildemente pede a todos os malaios e pessoas em todo o mundo para orar pelo voo MH370 .

Já se passaram mais de 24 horas desde o último contato com MH370 às 1h30 . A equipe de busca e salvamento ainda está por determinar o paradeiro da aeronave Boeing 777-200 .

Uma equipe  internacional de busca e salvamento missão da Malásia, Cingapura e Vietnã foi mobilizado esta manhã. Nesta fase, eles não conseguiram encontrar evidências de qualquer destroços. A missão do mar continuará durante a noite , enquanto a missão no ar vai recomeçar a luz do dia.

Estamos enviando todas as informações quando recebê-la. A situação em Pequim também está sendo acompanhada de perto. Como muitas famílias de passageiros estão na China, temos implantado o nosso "Team " em Pequim, com uma equipe de profissionais de saúde e voluntários para ajudar os familiares dos passageiros.

Famílias dos passageiros são aconselhados a se reunir no Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur. Arranjos e despesas de viagem serão custeadas pela Malaysia Airlines . Uma vez, o paradeiro da aeronave é determinada , Malaysia Airlines deslocará os membros da família para o local .

A nossa única prioridade agora é fornecer toda a assistência às famílias dos passageiros e nossa equipe. Estamos também a trabalhar em estreita colaboração com as autoridades envolvidas na operação de busca e salvamento.

As famílias podem entrar em contato 603 7884 1234.

Para consultas da mídia, por favor contacte +603 8777 5698 / 603 8787 1276.

Haverá uma conferência de imprensa no Hotel Sama Sama às 9h00 de amanhã pela DCA .

fonte/Malaysia Airlines

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA