NOTA DA MALAYSIA AIRLINES

Domingo, 9 mar , 02:00 MYT 0800 Malaysia Airlines MH370 vôo Incident - 6 Declaração de mídia

Sepang, 9 de março de 2014 : Malaysia Airlines humildemente pede a todos os malaios e pessoas em todo o mundo para orar pelo voo MH370 .

Já se passaram mais de 24 horas desde o último contato com MH370 às 1h30 . A equipe de busca e salvamento ainda está por determinar o paradeiro da aeronave Boeing 777-200 .

Uma equipe  internacional de busca e salvamento missão da Malásia, Cingapura e Vietnã foi mobilizado esta manhã. Nesta fase, eles não conseguiram encontrar evidências de qualquer destroços. A missão do mar continuará durante a noite , enquanto a missão no ar vai recomeçar a luz do dia.

Estamos enviando todas as informações quando recebê-la. A situação em Pequim também está sendo acompanhada de perto. Como muitas famílias de passageiros estão na China, temos implantado o nosso "Team " em Pequim, com uma equipe de profissionais de saúde e voluntários para ajudar os familiares dos passageiros.

Famílias dos passageiros são aconselhados a se reunir no Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur. Arranjos e despesas de viagem serão custeadas pela Malaysia Airlines . Uma vez, o paradeiro da aeronave é determinada , Malaysia Airlines deslocará os membros da família para o local .

A nossa única prioridade agora é fornecer toda a assistência às famílias dos passageiros e nossa equipe. Estamos também a trabalhar em estreita colaboração com as autoridades envolvidas na operação de busca e salvamento.

As famílias podem entrar em contato 603 7884 1234.

Para consultas da mídia, por favor contacte +603 8777 5698 / 603 8787 1276.

Haverá uma conferência de imprensa no Hotel Sama Sama às 9h00 de amanhã pela DCA .

fonte/Malaysia Airlines

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas