Pular para o conteúdo principal

NOTA DA MALAYSIA AIRLINES

Sabado 8 de março , 04:20 PM BRT 0800 Malaysia Airlines MH370 vôo Incident - 4 º Declaração de mídiaSepang , 8 de Março de 2014: Malaysia Airlines ainda é incapaz de estabelecer qualquer contato ou determinar o paradeiro de vôo MH370 . Hoje cedo, o ATC de Subang tinha perdido o contato com a aeronave às 2h40 . A última posição conhecida do MH370 antes de desaparecer do radar era 065.515 Norte ( longitude) e 1.033.443 Leste (latitude ) .Nós ainda estamos tentando localizar o local atual do voo com base na última posição conhecida da aeronave. Estamos trabalhando com as equipes de busca e salvamento internacionais  na tentativa de localizar a aeronave . Até agora não recebemos nenhum sinal de emergência ou de mensagens de socorro de MH370 . Estamos trabalhando com as autoridades para garantir que todas as fontes são importantes para ajudar na missão de busca e salvamento.A lista de passageiros não será liberado até que todas as famílias dos passageiros forem informados . O voo estava transportando um total de 239 passageiros e tripulantes - que compreendem 227 passageiros (incluindo duas crianças ) e 12 membros da tripulação.Estamos preparando nossas equipes ajudar em Pequim, o voo partirá Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur 16:30 com de profissionais de saúde e voluntários para ajudar os familiares dos passageiros.Os passageiros são de 14 nacionalidades diferentes. Toda a tripulação de bordo são malaios .Por favor, tome nota que a declaração anterior não incluem o número de cidadãos indianos . Isso ocorreu devido à confusão entre o código do país da Indonésia e da Índia.A tabela abaixo mostra o mais recente o número de passageiros e suas nacionalidades : nacionalidade  total
China / Taiwan  154 , incluindo infantilMalásia 38Índia 5Indonésia 7Austrália 6França 4EUA 3 inclusive infantilNova Zelândia 2Ucrânia 2Canadá 2Russo 1Itália 1Holanda 1Austríaco 1Nosso foco agora é trabalhar com os socorristas e autoridades de emergência e mobilizar o nosso apoio.Nossos pensamentos e orações estão com todos os passageiros afetados e tripulação e seus familiares.O público poderá entrar em contato 603 7884 1234.Para consultas da mídia, por favor contacte +603 8777 5698 / 603 8787 1276.A companhia aérea vai fornecer atualizações regulares sobre a situação. Há muitos relatos incorretos na mídia e a Malaysia Airlines insiste veementemente para a mídia e o público em geral a acreditar apenas no relatório de declarações oficiais de Malaysia Airlines e do Governo da Malásia.

fonte/Malaysia Airlines

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA