Pular para o conteúdo principal

COPILOTO DE SUPER TUCANO DA EMBRAER EJETA EM TABATINGA (SP) DURANTE VOO DE INSTRUÇÃO


foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
fotofoto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
*Todas as fotos são exclusivas do Portal Ternura FM


Nesta quarta-feira, 19, por volta das 10 horas, a Polícia Militar de Tabatinga solicitou apoio de viaturas de cidades vizinhas, relatando que mediante várias denúncias afirmando que uma aeronave pequena, voando muito baixo próximo a uma área rural, ejetou seu co-piloto de forma estranha e suspeita.

Após verificar que se tratava de uma aeronave da empresa Embraer, de Gavião Peixoto SP, foi constatado que o Copiloto, que estava em treinamento, teria se assustado com uma manobra e ejetado o seu assento. Equipes da Polícia Militar de Ibitinga se deslocaram para o local e junto com a PM de Tabatinga e o apoio de um helicóptero da Embraer realizaram buscas para resgater Carlos Alberto Gonçalves, 47 anos, encontrado uma hora após as buscas.

Carlos Alberto, residente em São José dos Campos, foi encontrado às margens da Rodovia Deputado Vitor Maida (SP-331), com escoriações pelo corpo, sendo socorrido prontamente pelo SAMU de Ibitinga e levado ao Helicóptero da Embraer para posterior remoção ao Hospital São Paulo de Araraquara.

Acompanhe as fotos deste curioso resgate realizado em conjunto com as Polícias de Tabatinga, Nova Europa, Ibitinga e o SAMU de Ibitinga.

fonte/Portal Ternura FM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA