ALERTA DE BOMBA PROVOCA POUSO DE EMERGÊNCIA EM AVIÃO QUE IA PARA SÃO PAULO


Um avião da companhia Turkish Airlines que tinha como destino a cidade de São Paulo foi obrigado a realizar um pouso de emergência neste domingo no Aeroporto Mohammed V, no Marrocos, após um alerta de bomba, noticiou a agência AFP.
 
Após decolar de Istambul, na Turquia, a aeronave precisou pousar no aeroporto de Casablanca, a maior cidade do Marrocos. "Estamos procedendo com o protocolo de segurança no avião. Quando terminar, o avião retomará seu voo a São Paulo", disse uma fonte à agência francesa, sob condição de anonimato.

Um responsável do aeroporto marroquino confirmou a aterrissagem de uma aeronave turca e que um alerta de bomba havia sido emitido. Segundo a mídia marroquina local, investigadores foram deslocados para periciar a aeronave, um Airbus A340, que transportava 229 passageiros.
O voo, de número 0015, tem como destino o Aeroporto de Guarulhos. Inicialmente como chegada prevista para as 19h10, o sistema da Infraero indica agora a chegada confirmada do voo para as 22h45, o que indica que a aeronave já retomou seu curso.

fonte/AFP/Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog