segunda-feira, 25 de novembro de 2013

QUEDA DE ULTRALEVE MATA JOSÉ ÂNGELO VIEIRA (ZÉ DO AVIÃO) AOS 55 ANOS, NO DIA 24 DE NOVEMBRO


A queda de um ultraleve na tarde de ontem, em Naviraí, provocou a morte do piloto José Ângelo Vieira, de 55 anos, mais conhecido como “Zé do Avião”. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu em hospital de Dourados.

Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, o ultraleve caiu às 17h45 do domingo, logo após levantar voo de um campo de aeromodelismo, próximo ao prolongamento da avenida Caarapó.

Conforme testemunhas, o ultraleve levantou voo, “pegou” altura, mas a hélice quebrou. O ultraleve caiu de bico, em meio à pastagem. Os bombeiros retiraram o piloto das ferragens. Ele foi levado para a Santa Casa de Naviraí e, depois, para Dourados.

O piloto sofreu fraturas e traumatismo craniano. Ainda não se sabe se a aeronave estava devidamente regulamentada para voar.

Apaixonado por aeronaves, Zé do Avião trabalhou no Aeroporto Municipal e ficou famoso por construir seu próprio ultraleve.



fonte/ foto/UmbertoCardosoZum

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...