Pular para o conteúdo principal

QUE AEROPORTO BRASILEIRO OPERA MAIS DESTINOS ?



 

O Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), é o que tem vôos para mais destinos no País: 62, contra 50 de Guarulhos, também em São Paulo, e 49 de Brasília. Em número de voos, Guarulhos lidera, com 1.895 ligações semanais, seguido de Congonhas (1.617), Brasília (1.415) e Viracopos (1.172).

E no Nordeste, quem tem mais voos semanais? Qual a companhia aérea estrangeira com mais anos de operações no Brasil? Quantas são as empresas estrangeiras que operam por aqui? Quem tem mais voos, e para onde, Belém ou Manaus? O Brasil tem mais ligações com a América do Norte ou a Europa? Quem são os contatos de vendas nas empresas aéreas nacionais e internacionais?

Essas são algumas das informações disponíveis na mais nova publicação da PANROTAS: o Panorama PANROTAS da Aviação Comercial Brasileira, com dados de julho de 2013. O guia está sendo distribuído gratuitamente com o JORNAL PANROTAS 1077. Não assinantes podem adquiri-lo no (11) 2764-4816, por R$ 19,90.

“São informações importantes para o planejamento de quem trabalha com turismo e dados que só a PANROTAS tem compilados. Fruto dos quase 40 anos de credibilidade de nosso departamento técnico, mais a expertise de nossa Redação”, disse Artur Luiz Andrade, editor-chefe da PANROTAS.

fonte/PanRotas/foto/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA