ATUALIZADO 11:00 horas- CAI UM EMBRAER A-29 SUPER TUCANO DA ESQUADRILHA DA FUMAÇA EM PIRASSUNUNGA

 Informações postadas no Facebook informam que morreram os aviadores militares  Cap. Fabricio CARVALHO e Cap. João Igor Silva PIVOVAR, aguardamos confirmação da força Aérea Brasileira.

fonte/via Facebook

nota blog: avião nr 5

Um avião da Academia da Força Aérea (AFA) caiu na manhã desta segunda-feira (12) em uma das cabeceiras da pista em
Pirassununga (SP). O piloto e o copiloto que estavam na aeronave da Esquadrilha da Fumaça, um Super Tucano A-29, morreram no local. A Força Aérea informou que, por enquanto, não vai se pronunciar sobre o assunto.
Aeronave caiu na cabeceira da pista.

fonte/G1



CAIU NESTA MANHÃ UM EMBRAER 314 SUPER TUCANO DA ESQUADRILHA DA FUMAÇA QUE ESTAVA EM TREINANEMTO, EM PIRASSUNUNGA, SEGUNDO UMA FONTE, FALECERAM OS DOIS PILOTOS.

fonte/RadarAéreovia Dacebook

Aguardem maiores informações

Comentários

Unknown disse…
Meu caro, sei que suas intenções são as melhores, deve estar apenas querendo informar o público, mas coloque-se no papel dos familiares desses militares... Já pensou se não foram eles que faleceram? Já pensou que nesse momento os Comandantes deles ainda não puderam comunicar as famílias? Imagine-se você recebendo a notícia da morte de um ente querido através de um BLOG! Por favor, aguarde a FAB se pronunciar oficialmente antes de sair divulgando nomes de possíveis mortos. E por favor, citar o Facebook como fonte de notícias é vergonhoso. Sejamos mais responsáveis...
Roberto Fantinel disse…
Obrigado pela visita, a informação que postei veio da FAB que garantiu a veracidade dos fatos e dos nomes, e pessoas próximas já haviam sido informadas. Só observar o horário da notícia e do acidente. Não tenho prazer em publicar esse tipo de notícia e nem gostaria de causar transtornos aos familiares e amigos. Fiquei sabendo do acidente 15 minutos, mas esperei outras fontes se manifestarem. Observe que nem coloquei fotos dos aviadores e encerrei o tópico as 11:00 horas.

Postagens mais visitadas deste blog