Pular para o conteúdo principal

DIVULGAÇÃO - MINIATURAS 1:400


Desde a divulgação da pré-venda na sexta-feira passada eu já fechei três pedidos, com um total de 7 aeronaves vendidas.  Foi ótimo, mas me esqueci de incluir no anuncio detalhes e fotos dos modelos. Algumas pessoas entraram em contato solicitando e aí que percebi ter esquecido este detalhe.

Para resolver a falta, segue algumas fotos. Não são as ideais, são aquelas dos catálogos dos fornecedores. Quando estiver com os modelos em mão prometo caprichar no enquadramento e cenário.
Lembrando, é uma pré-venda e os pedidos levarão em média 30 dias para serem entregues. A vantagem é que cada um vai sair por R$ 49,00. É uma vantagem exclusiva dos assinantes desta lista. (O preço oficial no lançamento será em torno de R$ 57,00)

Para comprar na pré-venda, responda este e-mail com o CEP de entrega e eu respondo com o custo do frete e o link para pagamento.
Você já curtiu a página Aviões e Pilotos na Fascebook ?
Para se cadastrar e receber este boletim, clique aqui



Boeing 777-300 TAM

A380 Emirates


Boeing 787 Quantas


Boeing 787 Northwest


Boeing 747 Lufthansa


Boeing 737-800 Varig


Boeing 737-800 GOL

Marcelo Bresciani
Aviões e Pilotos na Facebook: www.facebook.com/avioesepilotos
Siga no Twitter: @MarceloJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA