Pular para o conteúdo principal

ISRAEL IRÁ SUBSTITUIR AVIÕES POR DRONES


 


heron 1, israel, drone, vant, veículo aéreo não tripulado

EPA

Nos próximos 40-50 anos, os drones das Forças de Autodefesa israelenses irão cumprir todas as missões que neste momento são executadas por aeronaves tripuladas, informa a Associated Press citando um oficial israelense de topo.

Já estão decorrendo os trabalhos de desenvolvimento desses drones que irão equipar as tropas terrestres, a Força Aérea e a Marinha.

Israel ocupa o segundo lugar, depois dos Estados Unidos, pela quantidade de drones fabricada e pela sua utilização. Os detalhes dos projetos em desenvolvimento dos drones israelenses prospectivos, que deverão substituir os aviões e helicópteros tripulados, não foram divulgados pela fonte da AP, que alegou o seu sigilo.

fonte/VozDaRussia
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA